segunda-feira, 28 de março de 2016

Pense Magro: Pensando melhor...




Você chegará ao ponto de reagir de maneira diferente:

Quando olhar para um alimento que não deveria comer...


 ________________________________________


Em vez de dizer:
“Eu gostaria de poder comer isto” e se sentir triste,
“É injusto não poder comer isto” e se sentir infeliz,

Você vai dizer, automaticamente:
“Estou tão feliz por não comer isto”.

 ________________________________________


Em algum momento, você vai mudar de:
“Eu odeio me privar”

 Para:
“Estou feliz por não ter comido exageradamente!”


 ________________________________________

Fonte: Trechos do Livro Pense Magro da Autora Judith Beck

4 comentários:

  1. Nessa páscoa...
    Não teve ovo de Páscoa.
    Teve "jaca de Páscoa", 3 dias de jaca.
    Comi sem pensar, nem tentei fazer diferente...
    Mas para conseguir emagrecer mais vou precisar mudar de atitude. Se não todo esforço da semana vai embora assim... Na jaca!
    Retomei a leitura do livro Pense magro. Quem sabe no próximo feriado eu consiga bons resultados.

    ResponderExcluir
  2. Nani minha linda , estamos no mesmo barco. Recomeçando... Ótima semana beijos

    ResponderExcluir
  3. Nossa este livro é ótimo uma pena não conseguirmos coloca-lo em pratica nos momentos de jaca.
    Preciso trabalhar isso em mim.

    ResponderExcluir