domingo, 1 de novembro de 2015

Mix de Fibras


Dica da Nutricionista Fernanda Granja no Programa Você Bonita.
Ajuda a saciar e a reduzir a velocidade de absorção dos carboidratos. Ajuda a reduzir a gordura abdominal.

Ingredientes:
.1 copo de gérmen de trigo
.1 copo de amaranto
.1 copo de farinha de linhaça dourada ou marrom
.1 copo de gergelim

Modo de fazer:
Misturar tudo e guardar em vidro escuro

Modo de usar 1 a 2 colheres de sopa:
.Acrescentar ao suco
.Acrescentar à fruta
.Acrescentar ao iogurte

Fonte:
http://www.drafernandagranja.com/
https://www.youtube.com/watch?v=J-JWSTwJBpw

14 comentários:

  1. Interessante!
    Você já fez, Nany ? Algumas ficam com gosto de ração, ne ? hahaha
    Mas o mais importante é que é saudável, né ?
    Beijoo
    LInda semana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou comendo todos os dias, minha mãe fez.
      O sabor ficou bom, ficou crocante.
      Coloquei no iogurte e nas frutas.

      Excluir
  2. retribuindo a visita no meu cantinho e ja adorei o post de hj!!!
    amiga nao tem onde eu seguir vc!!!
    eu nao encontrei!
    mas sempre vou passar por aqui beijos

    ResponderExcluir
  3. Olá, Nani!
    Prazer em te conhecer! Adorei o seu blog! Lindo!
    Estou começando hoje com o blog e quero emagrecer. Vamos juntas?
    Estou te seguindo.
    Bjo

    ResponderExcluir
  4. Nani.....parabéns pelo peso eliminado!
    Vc é uma linda!

    Bjs.

    ResponderExcluir
  5. Muito bom isso, mas não pode esquecer de tomar muuuuuita água.
    :)

    ResponderExcluir
  6. Oi, Nani!

    Como você está indo aí com a alimentação? Tudo certo?
    Bj

    ResponderExcluir
  7. Nani, pode participar tá!! Será muito bem vinda! Postagens ás segundas e o resumo na terça! Só escreve no post que faz parte do projeto lá do blog para que eu possa pegar seu link! Super beijo! ♥

    ResponderExcluir
  8. vou fazer, deve ser bom e se sacia melhor ainda
    Vou seguir vc minha linda, se desejar siga o meu....obrigada

    ResponderExcluir
  9. Nani conheci seu blog agora e adorei.Parabéns pelo emagrecimento.
    Eu e Pah organizamos um Desafio e Sorteio lá no meu blog.
    http://blogdacacausp.blogspot.com.br/2015/11/desafio-de-ano-novo-e-regras-do-sorteio.html

    Um grande bj!

    ResponderExcluir
  10. Eie Nani.. Esse mix de farinhas sao realmente divinos.. Kkkk farei assim.. Vou colocar tudo num pote escuro pra nao dar asas a preguica.. rs
    Beijos chara!!

    ResponderExcluir
  11. Oie Nani!
    Criei um blog também e já estou te seguindo :) Venha fazer uma visitinha no meu:

    http://lilith-emagrecendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir